Home / SONY / Sony SLT-A57
Sony SLT-A57

Sony SLT-A57

A conhecida marca Sony continua a conquistar o mercado com produtos que prometem surpreender os seus utilizadores e fãs. Embora alguns apontem que a nova Sony SLT-A57 pouco ou nada veio mudar no segmento, a verdade é que esta máquina fotográfica vem equipada com algumas novidades que garantem poder transformar qualquer um num fotógrafo de qualidade.

[content-index]

Propriedades da Sony SLT-A57

A marca Sony anunciou recentemente o lançamento de uma nova máquina fotográfica, a SLT-A57. O recente modelo, que pretende substituir a original A55, vem incorporado com um LCD Viewfinder e um sensor de 16MP.

Sony SLT-A57

Sony SLT-A57

Em relação à anterior, as dimensões passaram a ser ligeiramente superiores, a bateria promete mais duração e traz algumas novidades de hardware e software. Uma delas é a utilização do processador Bionz que permite a seleção de vários modos criativos para tirar fotografias bem artísticas.

O modo de disparo contínuo Tele-zoom Continuous Advance Priority AE permite-lhe, agora, tirar doze fotogramas por segundo, em vez de dez, no entanto, isso só é possível se escolher uma resolução até oito megapixéis.

Tem, igualmente, quinze pontos de autofócus, sendo três deles em cruz. Além de tudo isso, poderá fazer gravações em Full HD usando o novo codec ACVHD 2.0.

A chegada ao mercado desta SLT-A57 está prevista já para o próximo mês de Abril.

Modos Criativos ao Alcance de Qualquer Um

Entre os principais pontos fortes deste aparelho destacam-se o desenho do Espelho Translúcido (que foca a luz na entrada dos sensores Af e CMOS), assim como o Visor Eletrónico True-Finder (que possibilita a visualização em tempo real e com um campo de visão de 100% em relação às fotos que estão a tirar).

Os modos criativos nunca foram tão amplos e acessíveis quanto na SLT-A57. Recorrendo às suas imensas potencialidades, qualquer um poderá captar fotos artísticas, sem necessidade de um computador com software de edição.

Graças ao Picture Effects, poderá tirar fotografias com opções de escala de cinzentos, cor parcial, póster, High Key, retro e outras, com a grande vantagem de poder pré-visualizar os efeitos antes de tirar a fotografia.

Além disso, o sensor CMOS, com alta resolução, possibilita a captação de pormenores e detalhes com grande qualidade, boas cores e um ótimo contraste, eliminando o ruído através de uma tecnologia chamada Exmor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*