Home / SAMSUNG / Samsung WB5000
Samsung WB5000

Samsung WB5000

A máquina Samsung WB5000 chega ao mercado como a primeira câmera Ultra High Zoom.

Esta possui um zoom óptico de 24x e uma lente Schneider Grande Angular de 26mm, sendo esta bastante poderosa, esta câmera permite a captura de fotos artísticas com grande profundidade captando todos os detalhes e pormenores.

Possui ainda uma resolução de fotos de 12.5 megapixels e tem como particularidade a gravação de vídeo em alta definição.

Esta é certamente uma máquina bastante útil para quem gosta de recursos avançados, pois esta oferece o modo de manual completo, suportando assim o formato de arquivo RAW.

[content-index]

Utilidade da Samsung WB5000

Com esta máquina podemos passar a capturar as fotografias e vídeos dos nossos melhores momentos com a família, amigos e outros momentos da vida.

Esta é uma máquina com um formato adequado para poder transportar, sem quaisquer problemas, para qualquer lado que desejamos.

Assim não teremos de aguardar por um colega de trabalho ou um amigo de escola para que possamos ter as nossas fotografias, com esta câmera sente-se realmente a vontade de tirar fotografias.

Esta máquina vem com um menu, bastante prático e especifico com todos os recursos necessários, incorporado.

Este menu é de simples e rápida utilização que nos possibilitam aprimorar o brilho e nitidez das fotografias e vídeos capturados pela máquina.

Contudo, esta máquina não incomoda absolutamente nenhuma acção que possamos fazer, tendo em conta que é uma máquina com um peso e tamanho pequenos e atraentes.

Propriedades da Samsung WB5000

Esta máquina conta com uma alta sensibilidade ISO 6400, sendo que minimiza qualquer tipo de ruídos podendo assim obter imagens bastante nítidas e claras, mesmo sabendo que por vezes existe uma ligeira falta de luminosidade no espaço onde estamos a capturar as imagens esta máquina consegue obter claramente imagens nítidas em qualquer circunstância.

Nas câmeras mais modernas já é possível focar objectos em movimento, e esta máquina não fica atrás. Com esta funcionalidade podemos até tirar fotografias em jogos de desporto com rápidos movimentos.

Samsung WB5000

Samsung WB5000

Temos ainda presente nesta máquina a estabilização de imagens.

Ou seja, existem máquinas que capturam fotografias desfocadas, borradas, causadas por diversos factores como as vezes o tremer das mãos, o vento que acaba por fazer mexer certos objectos a falta ou o excesso de luminosidade, e com esta simples mas poderosa máquina podemos capturar nítidas e perfeitas imagens em qualquer tipo de ocasião.

Pois a estabilização de imagens desta máquina acaba por eliminar os borrados causados pelos movimentos e proporciona imagens claras.

Imagens da Samsung WB5000

[nggallery id=6]

One comment

  1. qual o valor da samsung wb 5000

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*