Home / NIKON / Nikon Coolpix P510
Nikon Coolpix P510

Nikon Coolpix P510



Fevereiro marcou mais um lançamento da Nikon que se tornou, assim, a primeira marca a colocar no mercado uma máquina fotográfica cujo zoom ótico chega a 1000mm, Nikon Coolpix P510.

A novidade chama-se Coolpix P510 e tem um zoom ótico de 42x, ou seja, mais ou menos o que equivale a uma 24-1000mm.

Em termos estéticos, a P510 não sofreu grandes atualizações em relação às suas antecessoras, embora o design tenha sido ligeiramente melhorado.

Fora isso, este novo modelo da Nikon está repleto de inovações.

Vem equipado com um sensor retroiluminado CMOS, assim como um monitor LCD de três polegadas. A sua resolução chega aos 16MP, conseguindo uma abertura de diafragma em f/3,0-f/5,9.

Nikon Coolpix P510

Nikon Coolpix P510

A Coolpix P510 permite aos seus utilizadores capturar cinco fotos por segundo e fazer vídeos em Full HD, suportando vários tipos de cartões de memória (SD/SDHC/SDXC). Traz igualmente incorporado um GPS que possibilita gravar junto da própria imagem as coordenadas de localização onde a mesma foi capturada.

Depois, usando o ViewNX 2, o utilizador poderá ter acesso a um mapa que indica a localização exata onde tirou cada uma das suas fotografias.

Além de tudo isto, a P510 integra o sistema CoolPix Picture Control para ajustar facilmente as cores e o grau de nitidez, conforme o que se fotografa, a intenção do fotografo e as condições do local.

Está também equipada com uma tecnologia que permite reduzir a vibração de deslocamento da lente, possibilitando, assim, que o seu utilizador possa tirar fotografias e capturar imagens em movimentos com maior nitidez e menos ruído, mesmo perante ambientes de reduzida iluminação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*