Home / FUJIFILM / Fujifilm FinePix HS25EXR
Fujifilm FinePix HS25EXR

Fujifilm FinePix HS25EXR

O setor da fotografia foi recentemente marcado por mais um lançamento. Desta vez, foi a Fujifilm que decidiu presentear os seus amantes e utilizadores com uma solução para quem procura uma câmara digital compacta que ofereça um pouco mais do que os simples recursos integrados na maioria delas: a FinePix HS25EXR.

Esta novidade chega para substituir a antecessora HS20EXR que, na verdade, já foi uma aposta de sucesso entre os consumidores.

Imagem 1 - Fujifilm FinePix HS25EXR

Imagem 1 – Fujifilm FinePix HS25EXR

Imagem 2 - Fujifilm FinePix HS25EXR

Imagem 2 – Fujifilm FinePix HS25EXR

Imagem 3 - Fujifilm FinePix HS25EXR

Imagem 3 – Fujifilm FinePix HS25EXR

O antigo sensor sofreu melhoramentos e, de acordo com a Fujifilm, é agora capaz de reduzir o ruído eletrônico em altas sensibilidades ISO até 30%. A HS25EXR está equipada com um sensor CMOS EXR de 16Mp de resolução e uma lente com zoom ótico de 30x.

Alcança uma distância focal de 24 mm a 720 mm, sendo, por isso, bastante eficiente nos modos de teleobjetiva e grande angular. Consegue captar o máximo de detalhes em qualquer ângulo de visão, prometendo, portanto, imagens luminosas e de grande qualidade

Além disso, permite também capturar imagens em movimento em Full HD, no modo vídeo, com a grande vantagem de possibilitar o uso de focagem manual durante a gravação.

A máquina continua, porém, a oferecer aos seus utilizadores três modos de fotografar, só captando fotografias em JPEG. De resto, a Fujifilm FinePix HS25EXR tem o mesmo visor da HS20, um LCD de 3 polegadas, e usa pilhas AA.

One comment

  1. Amigo boa tarde!

    Comprei pelo Mercado Livre uma HS20EXR e o cara me enviou uma HS25EXR, como sou leigo neste assunto, você pode me dizer se sai no prejuizo ou no lucro? Devolvo a compra?

    Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*