Home / FUJIFILM / Fuji X10
Fuji X10

Fuji X10



A máquina fotográfica Fuji X10 é uma nova câmara compacta Premium.

Apresenta um sensor EXR-CMOS de 2/3 polegadas, 12 megapixéis, uma lente de 4 avanços da marca Fujinon, de 288 a 112 mm de alta definição.

[content-index]

Propriedades da Fuji X10

A lente Fujinon Super EBC é de alta definição, que possui um revestimento, como o próprio nome indica, Super EBC. A lente é constituída por 11 lentes de elementos de vidro agrupados em 9 grupos, no que se incluem 3 elementos de lente de vidro de 6 lados e 2 elementos de lente de baixa dispersão.

Tal, resulta numa lente muito nítida e com uma abertura máxima angular de 2.0 e com uma telefoto de abertura máxima de 2.8.Tem ecran LCD de alto contraste e com amplo ângulo de visão de 2.8 polegadas e 460.000 pontos, o que lhe confere uma ótima visualização, até debaixo de luz solar intensa.

Possui um visor ótico nítido com um grande ângulo de visualização. Os seus utilizadores fotografam através de um visor ótico tradicional, o que facilita a composição de imagens. Um instrumento de Estabilização Ótica de imagem assegura a eliminação da trepidação. Combina um visor ótico nítido com uma lente manual de longo alcance, conferindo-lhe um apeto retro.

Muito leve e resistente, esta câmara é fabricada numa liga de magnésio. O funcionamento dos mostradores é intuitivo, possuindo um interruptor de funcionamento, em modo manual e automático.O canhão mecânico da objetiva junto com a rotação suave do zoom servem a composição da imagem, com o extra de ter um interruptor de energia da câmara integrado no canhão de zoom manual.

Está munido de sensores inteligentes que selecionam automaticamente o modo de fotografia ideal. Capta imagens a partir de ISO 100 até ISO 12800, com configuração automática para um ajuste entre 100 e 3200.

Fujifilm X10

Fujifilm X10

Oferece os modos de Simulação de Filme da Fujifilm, com 8 ajustes. Para o equilíbrio de brancos automático, há uma seleção de 9 brancos pré-definidos para compensar a cor de diferentes tons de luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*